Com mais de 750 mil unidades vendidas em todo o mundo, desde o seu lançamento em 2008, o XC60 é, sem dúvida, o mais popular SUV da Volvo, e um dos modelos de maior êxito da marca sueca. Agora, passa a estar disponível em Portugal numa nova versão, que conjuga um equipamento de série enriquecido com um preço atraente.

Partindo do nível Momentum, o novo XC60 Dynamic Edition adiciona ao equipamento de série vidros traseiros escurecidos, painel de instrumentos digital, bancos desportivos revestidos a couro, forro do tejadilho em preto e o pack Versatility. Exteriormente, integram igualmente a lista de equipamento as barras de tejadilho cromadas, as caixas dos retrovisores exteriores em preto e as jantes de liga leve de 18” na mesma cor.

Em termos de motores, são propostas as unidades turbodiesel D3 (2.0 de 150 cv) e D4 (2.0 de 190 cv), ambas com tracção dianteira, podendo a mais potente ser combinada, também, com o sistema de tracção integral AWD. Ambas contam, de série, com caixa manual de seis velocidades, podendo, em opção, dispor de transmissão automática.

Até 31 de Dezembro, o XC60 Dynamic Edition beneficia de uma campanha de lançamento que permite que a sua gama de preços tenha início nos 44.657€, valor que inclui um contrato de manutenção válido durante três anos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR