Fundada em 1966, em Anaheim, nos EUA, pelos irmãos Jim e Paul Van Doren, a primeira loja Vans oferecia a possibilidade de encomendar e personalizar o calçado, o que elevou a marca a outros níveis de expressão criativa, que ainda hoje perduram no seu ADN.

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A icónica marca americana, originalmente associada a desportos radicais como skate, surf, snowboard e BMX, apresenta-se atualmente como uma verdadeira marca de lifestyle, oferecendo uma enorme variedade de formas e cores, roupa e acessórios como bonés, gorros, mochilas ou óculos.

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Em julho deste ano abriu a primeira loja no CascaiShopping (Piso 0) e em agosto surgiu a segunda no Centro Comercial Vasco da Gama (Piso 2), espaço que, pelas suas consideráveis dimensões, pode ser denominado “o mundo Vans em Portugal”.

“Até agora, não existia em Portugal nenhum espaço com tão ampla variedade de produtos da marca. Estas lojas, para além das peças mais icónicas Vans, destacam-se por oferecer coleções exclusivas, coleções de autor, coleções comemorativas e parcerias com outras marcas.

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As novidades, contudo, não ficam por aqui…Este ano, abrimos estas duas lojas na zona da Grande Lisboa, mas estamos já a trabalhar para fazer chegar a marca Vans a outros pontos do país, através da abertura de novos espaços no ano de 2017.”, refere Susana Silva, Brand Manager Vans Portugal.”

Este artigo é da inteira responsabilidade da marca Vans