Sporting e FC Porto procuram esta terça-feira a primeira vitória na fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, com os ‘leões’ a receberem o Legia Varsóvia e os ‘dragões’ a terem uma difícil deslocação a Leicester.

Na segunda jornada do Grupo F, o Sporting tem praticamente todo o plantel disponível para receber no Estádio José Alvalade os campeões polacos, com o avançado lituano Spalvis a ser única ausência, já que prossegue a sua longa recuperação devido a uma lesão no joelho direito.

Depois da derrota na estreia no terreno do Real Madrid (2-1), a formação de Jorge Jesus, que está castigado devido a ter sido expulso na capital espanhola, vai tentar somar o primeiro triunfo na prova, num encontro em que é claro favorito.

O encontro está agendado para as 19h45 e terá arbitragem do inglês Marc Oliver.

À mesma hora, o FC Porto defronta o Leicester City, no Estádio King Power, num encontro em que a grande surpresa poderá ser o regresso de Maxi Pereira. O lateral direito está recuperado da lesão sofrida na perna direita e seguiu viagem para Inglaterra.

Na primeira jornada do Grupo G, a formação de Nuno Espírito Santo cedeu um empate caseira perante o Copenhaga (1-1), enquanto os campeões ingleses, no encontro marcou a estreia do ex-sportinguista Islam Slimani, foram à Bélgica bater o Club Brugge (3-0).

O árbitro será o turco Cuneyt Çakir.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR