Oakland, 30 de Setembro de 2016

Chegámos à Califórnia! O primeiro concerto de Minta & The Brook Trout por cá é só amanhã, em Merced, um pouco mais longe do Pacífico e perto dos parques naturais que há por aqui. Hoje partimos para visitar um deles, o Sequoia National Park, em busca de árvores gigantes e na esperança de nos mantermos a uma distância segura dos ursos que por lá há.

Entretanto, nesta primeira entrada do diário da tour, aqui ficam algumas fotografias do maravilhoso dia que passámos ontem em São Francisco, ainda sob o efeito do cansaço do longo voo da véspera.

6 fotos

Os nossos anfitriões, o Greg – editor do nosso disco por cá, em forma de cassete — e a Julie levaram-nos a uma data de sítios mesmo fixes. Fomos ao SFMOMA (o museu de arte moderna), à City Light Books (uma livraria/editora que tem uma ligação próxima com os escritores da Beat Generation) e, claro, bebemos cerveja e comemos tacos. : )

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Por hoje é tudo, que temos de nos fazer à estrada. A próxima entrada deste diário estará provavelmente carregadinha de fotos de sequoias. Ou assim esperamos!

Calorosos cumprimentos da Califórnia,

Francisca, Minta & The Brook Trout