Um acidente entre um comboio e um automóvel provocou quatro feridos esta sexta-feira na Linha do Vouga, em Santa Maria da Feira, confirmou a Proteção Civil ao Observador. As vítimas são três mulheres (com 51, 70 e 75 anos) e um homem de 85 anos. O veículo onde seguiam terá sido arrastado ao longo de 100 metros. De acordo com fonte da entidade, o alerta para o acidente foi dado às 16h06. O comboio seguia no sentido Espinho – São João da Madeira.

De acordo com as declarações dos Comandos Distritais de Operações de Socorro ao Observador, as quatro vítimas eram os passageiros do automóvel. Ficaram encarceradas no veículo, mas nenhum se encontra em perigo de vida. O acidente ocorreu numa passagem de nível sem guarda em São Paio de Oleiros. A circulação nesta linha está bloqueada.

Há catorze operacionais e seis viaturas dos Bombeiros Voluntária da Lourosa no local. Uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Feira e a GNR também estão a assistir os feridos, confirma a agência Lusa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR