Já foram divulgadas as primeiras imagens do quinto filme da saga os “Piratas das Caraíbas”, com estreia marcada para 26 de maio de 2017 nos EUA.

O filme “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias”, que assinala o décimo aniversário do primeiro filme da saga — realizado por Joachim Ronning e Espen Sandberg — conta com um novo vilão de peso: o capitão fantasma Salazar, interpretado pelo famoso ator espanhol Javier Bardem.

Para surpresa dos fãs, o capitão Jack Sparrow, um dos papéis mais conhecidos de Johnny Deep, não aparece no primeiro trailer divulgado pela Disney… Mas podem ficar descansados, o capitão mais conhecido da história do cinema vai voltar, segundo se percebe pelas palavras do assustador Salazar, seu velho rival.

Orlando Bloom, Geoffrey Rush e Kevin McNally continuam na saga e novidades no elenco, para além de Bardem, são Breton Thwaites, que participou em “Os Deuses do Egito” (2016), e Kaya Scodelario, de “Maze Runner” (2014). O ex-Beatle, Paul McCartney, também poderá vir a integrar a sequela.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR