Mario Vargas Llosa, escritor e vencedor do prémio Nobel da Literatura em 2010, pediu em casamento Isabel Preysler, “socialite” hispano-filipina.

Vargas Llosa, com 80 anos de idade, está disposto a oficializar a sua relação com Isabel Preysler, de 65 anos, ex-mulher de Julio Iglesias, com quem começou a namorar logo após terminar o casamento de 50 anos com Patricia Llosa.

A confirmação do casamento foi dada durante a apresentação da “socialite” como novo rosto da empresa de jóias catalã Rabat.

“Foi este verão, numa noite muito bonita, mas não vejo necessidade de nos casarmos tão rapidamente”, declarou Preysler ao jornal El Confidencial (Vanitatis), acerca do pedido de casamento.

Segundo a revista Hola, a notícia do noivado surgiu na mesma altura em que as formalidades do divórcio com Patricia Llosa foram finalizadas em Espanha. No Peru, terra natal do escritor, o tribunal ainda não reconheceu a sentença da justiça espanhola. A revista Hola diz ainda que, apesar de, no início, ter sido um divórcio litigioso, terminou de forma amigável.

Mario Vargas Llosa e Isabel Preysler formam um dos atuais casais mais carismáticos da vida cor de rosa espanhola. Estão juntos desde 2015 e desde então têm publicado várias fotografias juntos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR