Angelina Jolie e os filhos prestaram declarações a agentes do FBI, na terça-feira, para determinar o que realmente aconteceu no avião privado da família no dia 14 de setembro. Brad Pitt foi acusado de maus tratos aos filhos durante essa viagem.

Segundo o El País, as fontes judiciais estiveram na casa da atriz durante mais de três horas. No entanto, a mesma fonte garante que não se trata para já de uma investigação oficial. A equipa apenas questionou a família para averiguar a gravidade da situação.

A atriz e os seis filhos foram interrogados sobre os alegados detalhes do incidente para averiguar se ocorreu em espaço aéreo americano. Se tal não se tiver verificado, o FBI não tem jurisdição para atuar neste caso.

Nas últimas horas, houve informações de que a discussão do casal – que envolveu o filho mais velho Maddox – poderia estar gravada em vídeo. Nas imagens, Brad Pitt estaria embriagado e a gritar.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Em setembro, a revista People afirmou que o ator de 52 anos está sob investigação por alegadamente ter maltratado “física” e “verbalmente” Maddox.

O ex-casal chegou a um acordo temporário relativamente à guarda dos seus filhos enquanto as negociações sobre o acordo final do divórcio ainda estão em aberto. Até lá, a atriz possui a custódia total dos seis filhos.

Angelina Jolie pediu o divórcio a Brad Pitt, depois de mais de dois anos de casamento e mais de 10 anos juntos, e pretende agora obter a custódia legal das crianças: três dos quais adotados, Maddox, Pax e Zahara, e três biológicos, Shiloh e os gémeos Knox e Vivienne.