Parece que Scarlett Johansson tem mais aspirações do que só e apenas Hollywood. A atriz virou-se agora para a gastronomia e vai abrir uma loja de pipocas em Paris, cidade onde tem passado bastante tempo. Mas esta não será uma loja qualquer, Johansson vai ser proprietária de um estabelecimento gourmet onde se venderão… pipocas. Mas não umas pipocas quaisquer.

A estrela de Lost in Translation e Under the Skin vai colocar ao dispor dos clientes pratos como parmesão com trufas acompanhado de pipocas com sabor a salva — o seu sabor preferido. Isto e muito mais vai estar nas ementas do Yummy Pop, que abre portas este sábado no bairro parisiense, Marais, adiantou o seu porta-voz.

O conceito desenvolvido pela atriz e pelo marido, o francês Romain Dauriac, é um projeto há muito ambicionado pelo casal, que ambiciona que pratos como a “real Vermont cheddar” e outras receitas doces ou salgadas sejam um sucesso, pois pretendem expandir este conceito para outros lugares.

O porta-voz da atriz adiantou em Los Angeles que Scarlett é apaixonada por pipocas e que adora cozinhar. O casal trabalhou com o chefe de cozinha Will Horowitz, do famoso restaurante de Nova Iorque Harry and Ida’s, para a construção da ementa, onde irão ser incluído pratos como pipocas com sal marinho e azeite, o já referido “real Vermont maple”, ou uns aparentemente mais banais creme de morangos e morangos cobertos de chocolate. Vai ser a irmã de Dauriac a gerir a loja gourmet.

O timing de Johansson não podia ter sido melhor. Isto porque a capital francesa tem recebido, nos últimos tempos, uma “avalanche” de estabelecimentos tipicamente americanos, como locais para brunches, lojas especializadas em café ou ainda restaurantes de hambúrgueres artesanais.

O porta-voz da atriz acrescentou ainda que a loja vai fechar portas logo após o “soft opening” no sábado — altura singular pois os clientes poderão ser servidos pela própria Scarlett Johansson — para que se possam depois ajustar os pormenores que falhem na inauguração. A abertura oficial está a ser apontada para o final do ano.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR