Adele falou pela primeira vez abertamente sobre a depressão pós parto que teve após o nascimento do seu filho, Angelo, agora com três anos. A intenção, segundo a própria cantora, em entrevista à Vanity Fair, é alertar e quebrar os tabus sobre esta doença, que afeta muitas mulheres.

Durante a entrevista, Adele confessou que a depressão a assustou bastante porque se sentia inadequada ao papel de mãe e achava que ter um filho tinha sido a pior decisão da sua vida. A sua preocupação no pós parto, confessou, era o medo de fazer mal ao seu filho e de não conseguir fazer um bom trabalho enquanto mãe. A cantora britânica confirmou ainda que teve que tomar antidepressivos e falou do complicado que foi conseguir conciliar a vida profissional com a maternidade.

A intenção da cantora ao tornar público o seu problema é o de quebrar o tabu das mães que também sofreram ou podem vir a sofrer de depressão pós parto e que têm vergonha de o admitir por medo que os outros digam que são más mães.

As palavras de Adele já inundaram as redes sociais de agradecimentos, tanto por parte dos fãs como de colegas de trabalho:

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR