O avançado Artjoms Rudnevs e o médio Roberts Savalnieks regressaram, esta quarta-feira, aos convocados da seleção da Letónia, integrando o lote de 23 futebolistas convocados por Marian Pahars para o jogo com Portugal, de qualificação para o Mundial 2018.

Artjoms Rudnevs, que atua no Colónia, da Alemanha, reaparece na seleção num jogo em que o selecionador não poderá contar com o avançado Valeris Sabala, devido ao cartão amarelo visto na derrota frente à Hungria (0-2), na passada jornada do grupo B, que o impossibilita de defrontar a seleção de Portugal, a 13 de novembro, no Estádio do Algarve, em Faro.

Na lista de Marian Pahars, nota ainda para a chamada do médio ofensivo Roberts Savalnieks, ao serviço do Riga FC, que soma apenas quatro internacionalizações.

A seleção da Letónia, que viaja para Portugal na próxima segunda-feira, tem treino previsto para 12 de novembro no recinto algarvio.

O grupo B de qualificação ao Mundial 2018 é liderado pela Suíça, com nove pontos, enquanto Portugal, campeão europeu, ocupa a segunda posição, com seis. A Letónia é penúltima classificada com três pontos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR