Várias crianças juntaram-se, nesta quinta-feira, em frente à porta da sede de campanha de Hillary Clinton para lhe prestarem apoio, de forma criativa e carinhosa, após a derrota para Donald Trump nas eleições americanas. As mensagens, escritas no chão a giz, fizeram sorrir a quem passava.

Depois da eleição de Donald Trump para Presidente, várias foram as famílias que levaram as suas crianças à sede de campanha de Hillary para que lá, de forma criativa, mostrassem o seu apoio, através de mensagens escritas no chão. Notas de agradecimento e coragem invadiram a calçada e as imagens já correm pelas redes sociais:

“Vou quebrar o meu silêncio no Twitter para partilhar isto: são crianças e famílias que se juntaram em frente à sede de Hillary para deixar notas de agradecimento”, publicou Mina Markham, que fez parte da campanha de Hillary.

Uma menina chegou à sede de campanha para escrever uma nota de agradecimento a Hillary e a sua mãe perguntou-lhe: “Vais concorrer para presidente?” ao que ela responde: “Vou. E vou ganhar”, contou por sua vez Rob Flaherty.

https://twitter.com/Rob_Flaherty/status/796866618991190016

“Estive o dia todo a conter-me. Mas houveram uns pequenos admiradores da Hillary que deixaram estas mensagens e me partiram o coração”, escreveu Jenna Lowestein.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR