Valentino Rossi, piloto profissional de motociclos e anterior campeão mundial de MotoGP, é considerado um dos maiores e melhor sucedidos pilotos de todos os tempos nesta categoria. Mas pode estar em sarilhos após tratar mal uma fã.

Enquanto andava na sua scooter, Rossi foi apanhado a abalroar uma fã para que esta lhe abrisse a passagem.

Segundo avança o El Español, o piloto terá visto o vídeo apenas porque a sua diretor de imprensa o mandou, e afirmou que a primeira coisa que tem a fazer é pedir desculpa. Disse também esperar que a mulher que empurrou esteja bem e não tenha sofrido qualquer tipo de lesão.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Rossi justifica-se afirmando que estava apenas a tentar desviar-se de um monte de pessoas e que a mulher que aparece no vídeo estava a impedir a passagem para tirar uma selfie. Acrescenta que por vezes ele próprio é agredido pelas pessoas que se juntam nos sítios onde os pilotos passam e que queria apenas sair depressa daquele aglomerado de gente, receando pela sua integridade física. Ainda assim pede desculpa à senhora por ter agido de tal forma.

Saiba que já não é a primeira vez que o piloto é acusado de empurrar alguém e lamenta que exista sempre quem esteja pronto a tirar uma fotografia ou fazer um vídeo para distorcer o que realmente acontece. No vídeo abaixo, vemos Valentino Rossi a empurrar, na disputa de uma ultrapassagem, um adversário.

https://www.youtube.com/watch?v=RhrDXUOz3e0

Será que este acontecimento fará com que Valentino Rossi seja expulso do mundial de MotoGP?