A cosmética está constantemente em evolução e não para de nos surpreender com produtos cada vez mais funcionais. E se há algo que veio mudar a nossa vida foi, sem dúvida, a chegada das colorações em casa. Abriu a porta a este mundo mágico que é o ato de pintar o cabelo e nos sentirmos instantaneamente mais bonitas e renovadas por dentro e por fora.

Um estudo publicado em 2015 mostrava que 75% das mulheres pinta o cabelo de alguma forma – quer seja em casa ou no salão. E, um número muito mais interessante, 69% assumiu sentir-se muito mais bonita depois de o fazer.

spray1

Este desejo de assumirmos uma cor de cabelo é igual ao desejo de querermos assumir uns lábios vermelhos. Está relacionado com a forma como nos queremos mostrar ao mundo. Tem a ver com personalidade, autoestima e identidade pessoal. E qual é o único senão? Quando as raízes começam a surgir e, de repente, passamos a ter duas cores de cabelo ou a ter de dizer olá aos brancos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Cobrir as raízes em caso de SOS já é possível

Sejamos honestos: nem sempre temos tempo para ir ao salão retocar as raízes ou simplesmente para montarmos o salão em casa, certo? Mas graças aos produtos inovadores e funcionais que não param de chegar ao mercado, já podemos “maquilhar” as raízes temporariamente ou, pelo menos, até termos tempo de as voltar a pintar. Magic Retouch é um produto inovador de L’Oréal Paris que retoca raízes instantaneamente. O que é? Como aplicar? Quanto tempo dura? É a isso que vamos responder.

O que é?

É um spray micro-difusor ultra-preciso que cobre raízes e cabelos brancos no momento. Não escorre nem mancha e mistura-se com 85% dos tons de cabelo. Deve ser usado em cabelo seco e, de preferência, quando já estiver penteado. O que significa que este é o último passo que deve adicionar à sua rotina de beleza de manhã.

Como aplicar?

comoaplicar

Quanto tempo dura?

Este spray funciona como uma espécie de maquilhagem de cabelo, pelo que dura até à lavagem seguinte.

Existe para a minha cor de cabelo?

Este spray tem pigmentos ultra-ligeiros que se fundem com 85% das cores. A gama inclui 5 tons universais:

spray

O poder de um spray com a inovação de uma maquilhagem de cabelos que cobre instantaneamente raízes e cabelos brancos.

Mais informações sobre a gama Magic Retouch no site de L´Oréal Paris. Poderá encontrar também ter acesso às FAQ sobre o produto, bem como às webstories da Eva Longoria.