O treinador José Mourinho foi hoje acusado de “conduta imprópria” pela federação inglesa de futebol (FA), após ter sido expulso domingo no empate 1-1 caseiro do Manchester United com o West Ham United.

José Mourinho foi acusado na sequência do jogo de domingo do Manchester United com o West Ham United”, escreveu a FA no twitter.

Esta é a terceira vez na presente época que o técnico de 53 anos é acusado pela FA, pelo que pode enfrentar nova suspensão. Anteriormente, foi castigado com um jogo e multado depois de uma altercação com o árbitro Mark Clattenburg, tendo em outra ocasião sido penalizado financeiramente por críticas ao desempenho de outro árbitro.

Não é a primeira vez que Mourinho tem problemas com o árbitro Jonathan Moss, que o expulsou depois de o português, irritado, ter pontapeado uma garrafa, na sequência de cartão amarelo a Pogba por simulação à entrada da área. Na época passada, quando dirigia o Chelsea, uma altercação com o mesmo Moss, também em jogo contra o West Ham United, resultou num jogo de suspensão.

O Manchester United continua na sexta posição na liga inglesa, mas viu aumentou para 11 a diferença pontual para o líder Chelsea.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR