No meio de anjos veteranos e modelos novatas, a Victoria’s Secret conta com 54 caras no maior desfile anual da história da marca. O Grand Palais, em Paris, vai receber Kendall Jenner, Gigi Hadid e rookies — como lhes chamam — como as estreantes Bella Hadid, Alanna Arrington, Lais Oliveira e Herieth Paul já na próxima quarta-feira, dia 30 de novembro. A má notícia é que, para integrar novas modelos, foram muitos os nomes que ficaram de fora em 2016.

PARIS, FRANCE - NOVEMBER 28: Luma Grothe, Cindy Bruna, Bella Hadid, Sara Sampaio, Lily Donaldson, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Joan Smalls, Kendall Jenner, Irina Shayk, Gigi Hadid and Victoria's Secret angels pose at the Photo Op during 2016 Victoria's Secret Fashion Show on November 28, 2016 in Paris, France. (Photo by Dimitrios Kambouris/Getty Images for Victoria's Secret)

Da turma Victoria’s Secret de 2016 fazem parte Cindy Bruna, Bella Hadid, Sara Sampaio, Lily Donaldson, Alessandra Ambrosio e Adriana Lima. (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images for Victoria’s Secret)

Como seria de esperar, as recentes mães Candice Swanepoel e Behati Prinsloo não vão desfilar na passerelle parisiense depois de darem à luz em outubro e setembro, respetivamente, mas estima-se que voltarão em 2017. A surpresa é o anjo Jac Jagaciak e Sharam Diniz que ficaram de fora este ano. Também Magdalena Frackowiak e Jacquelyn Jablonski (que desfilam para a marca desde 2010) não passaram nos exigentes castings do Victoria’s Secret Fashion Show. Quem também vai fazer falta são modelos como Maud Welzen, Shanina Shaik, Yumi Lambert e Pauline Hoarau.

Surpreendemente, Karlie Kloss já anunciou que não vai fazer parte do desfile anual da Victoria’s Secret por conflito de agenda. “Infelizmente este ano eu tenho uma obrigação de trabalho que me impede de ir a Paris. Estou triste mas desejo, ao longe, o melhor para todos”, partilhou a modelo nas redes sociais. O anjo já tinha feito uma pausa, em 2015, para se concentrar nos estudos mas anunciou que iria voltar em 2016.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A pouco mais de um dia do desfile anual da marca de lingerie, em fotogaleria relembramos mais de uma dúzia de modelos que não vão vestir o roupão VS em 2016.

Artigo atualizado às 15h03 para acrescentar Karlie Kloss à lista das modelos que não vão desfilar.