Os rumores surgiram no final de outubro, quando Irina Shayk mostrou uma barriga proeminente num evento em Londres, e vêm só agora ser confirmados pelo canal de televisão E!News, citado pela revista Vogue. A modelo russa desfilou esta quarta-feira à noite no Victoria’s Secret Fashion Show, em Paris, e está alegadamente grávida de três meses do ator Bradley Cooper. Uma suspeita que ganhou força quando Irina Shayk se estreou no desfile anual da marca de lingerie com uma gabardina em cetim (e um cinto de ligas em renda) que ocultava parcialmente a barriga.

PARIS, FRANCE - NOVEMBER 30: Irina Shayk walks the runway with Swarovski crystals during Victoria's Secret Fashion Show on November 30, 2016 in Paris, France. (Photo by Julien M. Hekimian/Getty Images for Swarovski)

Irina Shayk desfilou com um casaco de franjas feito com cristas Swarovski cujo movimento ocultava parcialmente a barriga proeminente. (Foto: Julien M. Hekimian/Getty Images for Swarovski)

Num segundo momento, o feito repetiu-se com um coordenado em renda vermelho repleto de franjas e movimento. Já nos bastidores, a estreante também aparece coberta com o roupão cor-de-rosa VS. À primeira vista, os seios da modelo também parecem estar mais volumosos. “Sinto-me mais feminina, sexy e confortável na minha pele”, confessou a modelo em entrevista à Vogue momentos antes de desfilar. Só na passadeira rosa da marca de roupa interior é que Irina Shayk foi fotografada com a barriga mais proeminente num vestido com riscas verticais.

rs_634x400-161130164801-IrinaShaykVSGIF

A imprensa internacional adianta que a modelo russa está à espera do primeiro filho de Bradley Cooper, com quem mantém uma relação muito discreta desde 2015, e que ambos estão muito entusiasmados com a gravidez de segundo trimestre. A notícia ainda não foi confirmada por parte de Irina Shayk nem Bradley Cooper mas estima-se que não faltará muito tempo até ao anúncio oficial.

Dos bastidores ao desfile, reunimos em fotogaleria vários momentos de Irina Shayk no Victoria’s Secret Fashion Show onde pode comprovar a barriguinha proeminente da modelo russa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR