Estudo Científico

Olhe para a estátua de David (na foto). Está provado: elas não gostam deles assim

319

Não é uma mera conversa entre amigas. É um estudo comprovado cientificamente, as mulheres preferem mesmo pénis maiores. Mas nem sempre é assim. Esta preferência muda de acordo com o tipo de relação.

Num inquérito feito a 75 mulheres, comprovou-se que em casos de uma noite, as mesmas preferem que os parceiros tenham pénis maiores

Getty Images

Não, não é uma mera conversa entre amigas. É um estudo comprovado cientificamente, as mulheres preferem mesmo pénis maiores. Mas esta não uma regra, já que a preferência muda de acordo com o tipo de relação, ou seja, aumenta quando se fala em relações de uma noite. Nos parceiros fixos, as mulheres preferem um tamanho mais pequeno.

Segundo o jornal The Guardian o estudo foi feito numa parceria entre a Universidade da Califórnia e a Universidade do Novo México, e colocou à prova um conjunto de 75 mulheres com idades compreendidas entre os 18 e os 65 anos.

A este grupo foram apresentados 33 modelos de pénis de plástico feitos a 3D e as mulheres foram depois questionadas sobre qual seria o tamanho ideal para um parceiro numa relação a longo prazo. A maioria ficou pelos 16 centímetros de comprimento e 12,2 cm de perímetro. No entanto, as respostas divergiram quando se falou em relações de uma noite. Aí foram em ligeiramente mais as inquiridas que revelaram preferir tamanhos maiores: 16,3 centímetros em comprimento e 12,7 em perímetro .

Este gráfico apresenta as preferências das mulheres, no que diz respeito ao tamanho do pénis:

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Incêndios

A estética da paisagem e a poesia da natureza

António Covas
436

Os agricultores foram convencidos de que eram uns labregos. A política foi de desprestígio do mundo rural com base a ideia de que era inferior ao mundo urbano. Vale pois a pena evocar Ribeiro Telles. 

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site