O maior site pornográfico do mundo não ficou de fora dos já habituais anúncios de natal que circulam durante nesta época. Mas o anúncio não inclui sexo. A Pornhub puxou ao sentimento e foi inclusive buscar inspiração à personagem principal do anúncio da lotaria de natal espanhola do ano passado (anúncios que por norma são bastante emotivos).

A tarefa foi entregue à agência espanhola Officer & Gentleman que com o anúncio conseguiu um número recorde de visualizações: mais de um milhão em apenas cinco dias. O diretor criativo da empresa de publicidade, Alex Katz, contou ao El Español que “o importante é conquistar novos públicos e criar conversação”.

A ideia da agência foi não o sexo, mas o tema principal de muitos dos anúncios de natal do ano passado: a solidão. Os criativos foram buscar inspiração às histórias de pessoas que se vêm sozinhas nesta época. Assim, a Pornhub, apresenta um spot publicitário baseado na solidão de quatro pessoas que podem encontrar ‘companhia’ no site.

Um vigilante noturno a trabalhar na noite de Natal, um avô a quem os filhos e o netos não foram passar o natal consigo, uma empregada de limpeza também de serviço e ainda uma jovem que perde o comboio e fica sozinha na estação. Todos eles estão sozinhos, mas com uma solução à vista para a sua solidão: a ligação ao site Pornhub.

“Tenha um Natal quente, este ano, com Pornhub”, é como termina o spot publicitário, que já conta com mais de um milhão de visualizações.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR