O primeiro jogo de Super Mario Bros desenvolvido especificamente para telemóveis chega esta quinta-feira à App Store e pode ser descarregado gratuitamente.

https://www.youtube.com/watch?v=Qpdfg5km60w&feature=youtu.be

Uma vez que é desenvolvido para mobile, os comandos e o próprio jogo são diferentes daquilo a que os jogadores estão habituados nas consolas. Neste jogo o personagem principal anda sozinho e o papel do jogador é apenas tocar no ecrã para o fazer ultrapassar os obstáculos e derrotar ou desviar-se dos inimigos, sendo que o objetivo principal é alcançar a bandeira que se encontra no no fim de cada nível.

Como se pode ver através do vídeo que apresenta o jogo, este está pensado para diversas idades e para poder ser jogado em qualquer parte do mundo. É esperado que o número de downloads seja elevado, mas tenha o seguinte em conta: o download gratuito inclui apenas uma versão “reduzida” do jogo, uma demonstração para o jogador poder testar os três modos de jogo, sendo depois convidado a comprar a versão completa por 9,99€, que garante acesso a todas as funcionalidades e a todos os níveis nos diversos modos de jogo.

A aplicação será disponibilizada gradualmente por todo o mundo ao longo desta quinta-feira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR