Conhecidas que já são as picardias entre Audi e Porsche, quase sempre tendo como veículo o marketing, o último tiro acaba de ser disparado pela marca de Estugarda. Mais uma vez com recurso a um vídeo, a Porsche agradece à rival a excelente luta que deu nas pistas do Mundial de Resistência (WEC), ao mesmo tempo que a desafia a voltar.

Isto porque, aquando do regresso da marca de Estugarda ao campeonato FIA de resistência, em 2014, a Audi fez questão de lançar um vídeo em que, em tom de certa forma provocatório, desejava as boas-vindas à rival:

[jwplatform l4oRTxy7]

Três anos depois, e mais uma vez utilizando muitos dos elementos presentes no primeiro vídeo, entre os quais, o tractor Porsche 111, a marca de desportivos não deixou de “dar o troco”.

Recorde-se que a Audi anunciou o abandono do mundial de resistência, também conhecido como WEC e ao qual tinha regressado em 1999, acabando mesmo por se tornar o construtor automóvel mais vitorioso de sempre, para, segundo a versão oficial, dedicar todos seus esforços ao novo Campeonato do Mundo de carros eléctricos, a Fórmula E.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR