Já foram anunciadas as primeiras confirmações da edição de 2017 do festival MEO Sudoeste, que regressa à Zambujeira do Mar entre os dias 1 e 5 de agosto. O primeiro grande nome do cartaz é Martin Garrix, que ocupa o primeiro lugar da tabela da conceituada DJMAG.

Com apenas 20 anos, Garrix é uma das mais recentes revelações da música eletrónica. Entre os seus maiores êxitos contam-se “Error 404”, “Wizar”, que produziu com holandês Jay Hardway, e “Animals”. Este último atingiu a dupla platina nos Estados Unidos da América e chegou ao número um das tabelas inglesa, belga e holandesa.

O cartaz do próximo ano irá ainda contar com o trio irlandês Two Door Cinema Club, que volta à Zambujeira para o 20º aniversário do festival, e Mishlawi, um jovem rapper norte-americano de 20 anos que reside em Portugal desde os dez e que começou por chamar a atenção através do Youtube.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais — o bilhete diário custa 48 euros e o passe geral 105. Encontra-se também disponível o Fã Pack FNAC MEO Sudoeste, de edição limitada, por 85 euros.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR