O ano de 2016 trouxe-nos o divórcio do ano, protagonizado por Angelina Jolie e Brad Pitt em setembro, que até apanhou George Clooney de surpresa e fez chegar ao fim 12 anos de casamento. Uns meses antes tinha sido a vez da mediática separação de Johnny Depp e Amber Heard e, também na rentrée, mais um divórcio de estrelas: Naomi Watts e Liev Schreiber anunciaram o fim da sua relação de 11 anos. Entre votos quebrados e papéis de custódia, Joshua Jackson e Diane Kruger puseram fim a um casamento de uma década e os portugueses Jessica Athayde e Gonçalo Claro separaram-se oito meses depois das núpcias.

Mas o último ano também trouxe troca de alianças, enlaces em destinos paradisíacos e promessas de “até que a morte nos separe”. Um dos casais mais badalados da indústria (leia-se Ryan Gosling e Eva Mendes) casou em segredo no início deste ano. Já a atriz Margot Robbie levantou o dedo anelar para informar os seus seguidores que oficializou a relação com o realizador britânico Tom Ackerley numa cerimónia privada na cidade de Gold Coast, Austrália. Ah, e Ciara disse “sim, aceito” a Russell Wilson em meados de julho.

À lista dos grandes casamentos de 2016 juntam-se nomes como Eva Longoria com Jose Antonio Baston, Kevin Hart com Eniko Parrish e Marco Silva com Vanessa Martins. Em fotogaleria, estão as uniões e ruturas que marcaram o ano de 2016.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR