Depois de vencer o título de modelo da Victoria’s Secret mais bem paga de 2016, Adriana Lima foi considerada a modelo mais influente da marca de lingerie. A empresa D’Marie, especialista em análises digitais, desenvolveu um sistema de métricas para determinar quem são os cinco anjos mais influentes através da sua presença nas redes sociais como o Twitter, Instagram e Facebook.

Os resultados vieram confirmar o estatuto de Adriana Lima como o anjo mais popular (19 milhões de seguidores) e o mais bem pago do último ano (aproximadamente 71 milhões de euros). Em segundo lugar está Alessandra Ambrosio, com cerca de 56 milhões de euros na conta bancária. À lista das mais influentes junta-se Taylor Hill, Josephine Skriver e Lily Aldridge em terceiro, quarto e quinto lugar, respetivamente.

PARIS, FRANCE - NOVEMBER 30: Bruno Mars, Lady and The Weeknd pose with Victoria's Secret models backstage during 2016 Victoria's Secret Fashion Show on November 30, 2016 in Paris, France. (Photo by Dominique Charriau/Getty Images for Victoria's Secret)

Nomes como Jasmine Tookes, Lais Ribeiro e Elsa Hosk ficam de fora do ranking das modelos da Victoria’s Secret mais influentes de 2016. (foto: Getty Images)

Fora do ranking das mais populares ficam os restantes nove anjos: Behati Prinsloo, Candice Swanepoel, Elsa Hosk, Jasmine Tookes, Lais Ribeiro, Martha Hunt, Romee Strijd, Stella Maxwell e a portuguesa Sara Sampaio que, em dezembro, foi eleita “anjo mais pobre” da marca, com a menor quantidade de dinheiro ganha (cerca de um milhão de euros).

Em fotogaleria, comprove os momentos mais marcantes da brasileira Adriana Lima como modelo da marca de lingerie Victoria’s Secret de 2003 a 2016.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR