Desde o controverso divórcio de Angelina Jolie que Brad Pitt tem evitado aparecer em público. Mas o ator surpreendeu ao marcar presença nos Globos de Ouro, este domingo, onde apresentou o filme “Moonlight”. Brad Pitt, de 53 anos, subiu ao palco com um caloroso aplauso de toda a plateia, em sinal de apoio ao ator, para apresentar o drama produzido pela sua empresa, a Plan B, em parceria com a companhia A24 e a Pastel Productions.

https://www.youtube.com/watch?v=inEmZV1gmew

O ator esperou que as palmas terminassem e mostrou-se orgulhoso de “Moonlight”:

Nasceu da coragem de um grupo de atores dispostos a despir as suas almas e expressar o seu humanismo dentro de um erro e de um passo em falso. É crença profunda de Barry Jenkins de que todos nós estamos no limiar da mudança e do perdão onde só permitidos aceitação e amor para nós mesmos.

A primeira aparição pública do ator, depois do divórcio de Angelina Jolie, foi numa exibição privada do mesmo filme, em novembro. Brad Pitt e Angelina Jolie separam-se em setembro e no “ar” ficou uma suposta traição de Pitt com a atriz Marion Cotillard (com quem contracena em “Aliados”) e alegados maus tratos do ator aos filhos.

Moonlight” acompanha a vida de um jovem negro, desde a infância até à idade adulta, que vive num bairro difícil de Miami e que tenta descobrir quem é e qual o seu lugar no mundo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR