São já vários os atores que vieram a público defender a colega de profissão Meryl Streep, apoiando o seu discurso “anti-Trump” durante a cerimónia dos Globos de Ouro 2017. Agora chegou a vez de Ben Affleck que considerou que Trump dizer que a atriz é “sobrevalorizada” é o mesmo que chamar a Gandhi “terrível líder”.

O ator e realizador foi convidado do programa “Jimmy Kimmel Live”, esta segunda-feira à noite e comentou a “guerra” entre Meryl Streep e Trump depois da atriz tecer duras críticas ao presidente eleito dos Estados Unidos quando recebia o prémio carreira Cecil B DeMille.

Depois da atriz repudiar o episódio em que Trump brincou com a deficiência física de um jornalista do New York Times, o presidente eleito reagiu no seu Twitter respondendo que a atriz “é sobrevalorizada”.

O apresentador Jimmy Kimmel — durante a conversa com Ben Affleck — sugeriu que este é capaz de ter sido o insulto “mais simpático” que Trump é capaz de tecer.

Se existe algo realmente no mundo que sabemos que não é verdade é que Meryl Streep é sobrevalorizada” assegurou Ben Affleck, citado pelo The Independent.

O ator acrescentou que Trump deveria ter escolhido outra pessoa para considerar “sobrevalorizada” do que aquela “cuja fotografia vem acompanhada de ‘Grande Atriz’ na enciclopédia“. Ben Affleck acabou a dizer que chamar Meryl Streep de sobrevalorizada é como considerar Gandhi um “terrível líder”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR