Se 2016 foi o ano das grandes separações, talvez 2017 seja o ano dos novos romances. Selena Gomez e Abel Tesfaye — também conhecido como The Weeknd — foram fotografados abraçados à saída de um restaurante em Santa Mónica, em Los Angeles, na noite da última terça-feira. As imagens, divulgadas pelo TMZ, mostram a cantora de 24 anos aos beijos com o ex-namorado de Bella Hadid. Estas ainda confirmaram a atração que The Weeknd já tinha admitido sentir pela ex-namorada de Justin Bieber no seu último single “Party Monster” onde admite precisar de alguém com — citamos — “um rabo igual ao de Selena”.

https://twitter.com/TheFactsOfShade/status/819239844044013569

Segundo a imprensa internacional, ainda não se sabe ao certo há quanto tempo o relacionamento dura mas, avaliando pelas fotografias divulgadas, é evidente que existe algo mais do que apenas amizade entre o casal de artistas que, no ano de 2016, lideraram o top da Billboard.

O cantor canadiano terminou recentemente um relacionamento de um ano e meio com a modelo Bella Hadid. Uma fonte próxima confirmou à revista People, em novembro, que a rutura foi causada pela dificuldade de coordenar as agendas de ambos e sobretudo motivada pela promoção do novo álbum de The Weeknd. “Eles ainda gostam um do outro e permanecerão amigos”, frisou a referida fonte à publicação. Já Selena Gomez não é fotografada ao lado de Justin Bieber, a sua última relação, desde novembro de 2015.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR