Logo Observador
Moda

Suzanne tem 74 anos e dita a moda no Instagram

O estilo não escolhe idades, e a prova é Suzanne. Tem 74 anos e não se deixa intimidar pela idade no gosto pela moda. Faz furor no Instagram e é conhecida pelos seus looks excêntricos.

O estilo não escolhe idades. A prova disso é Suzanne Golden, uma designer de joias de 74 anos que está a fazer furor no Instagram.

Uma marca de roupa japonesa, a Comme des Garçons, fez com que o interesse de Suzanne pela moda se tornasse uma realidade, embora admita que este gosto só tenha surgido depois dos 50, dá conta o The Telegraph. “Quando comecei a olhar para as peças de roupa, adorei-as logo pelo facto de serem tão invulgares. E quando percebi que a única loja deles era em Nova Iorque, senti que estava mesmo em casa! A roupa falou comigo e este foi o começo de uma relação amorosa na minha vida”, revela.

No entanto, só em 2015 é que Suzanne se juntou ao Instagram e começou a partilhar alguns dos seus looks que já estão a correr o mundo. Percorra a fotogaleria e veja algumas das fotografias que estão a causar sensação.

Qual terceira idade? O estilo delas é como o vinho do Porto

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Crónica

Acesso privilegiado

Miguel Tamen

Há profissões que dependem da ideia de que os seus profissionais têm um acesso privilegiado a segredos e mistérios que os outros nunca estarão em posição de conhecer. 

Angola

Portugal enxovalhado

Maria de Fátima Bonifácio

A D. Isabel dos Santos é quem nos compra bancos. Os Manuéis Vicentes quem nos usa como lavandaria do seu dinheiro. E se a nossa Justiça se intromete nas suas vidas, Luanda fecha-nos a porta na cara.