França

Português desaparecido em França foi encontrado com vida

O jovem português que estava desaparecido em França, desde o dia 26 de dezembro, foi encontrado com vida na capital francesa.

Getty Images

O jovem português que estava desaparecido em França desde o dia 26 de dezembro foi encontrado com vida na capital francesa, segundo a avança a TVI24. Sérgio Lopes Machado, de 26 anos, tinha saído, supostamente, para comprar pão e não voltou a ser visto.

Na altura, as autoridades afirmaram que o rapaz só sabia falar português, e sofria de bipolaridade. Terá sido acolhido por uma pessoa não identificada, ainda, que lhe deu abrigo durante os 15 dias que esteve desaparecido. A última vez que tinha sido visto foi em Massy Palaiseau, no sul de Paris.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Autárquicas 2017

As eleições de André Ventura

Rui Ramos

Não há no que André Ventura afirmou qualquer vestígio de “racismo” ou “xenofobia”. Mas este Verão, a nossa oligarquia política precisava de inventar um Trump de palha, desse por onde desse.  

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site