É sob o lema “1927-2017: 90 anos a pensar nas pessoas” que a Volvo comemora, em 2016, o seu 90º aniversário. Pelo simbolismo da data e pelo excelente momento que a marca sueca atravessa, serão muitos os momentos, um pouco por toda a parte, que assinalarão a efeméride nos próximos 12 meses. Uns de carácter global, outros de âmbito mais local.

No caso português, a Volvo decidiu lançar uma edição especial do popular XC60, limitada a 90 exemplares, que combina um equipamento de série fortemente enriquecido com um preço competitivo. No fundo, trata-se de uma campanha promocional, disponível com qualquer das motorizações existentes na gama, e possível de combinar com os níveis de equipamento Dynamic, R-Design e Summum.

Em adição ao já incluído de série nestes níveis de equipamento, o XC60 evocativo dos 90 anos da Volvo está disponível a partir de 43.950€ e oferece sistema de navegação, rádio High Performance com Sensus Connect, sistema mãos-livres Bluetooth, vidros traseiros escurecidos, bancos em pele desportivos, forro do tejadilho em preto, pack Versatiliy, barras de tejadilho cromadas, jantes em liga de 20” e o sistema Volvo On Call.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR