Ford

Ford Cinco Estrelas em Portugal

A Ford acaba de ser distinguida com o prémio "Cinco Estrelas 2017", ao registar um índice de satisfação global, em Portugal, de 74,3%.

A marca foi distinguida pela qualidade de serviço que presta em Portugal, mas foi a responsável espanhola pelo marketing da Península Ibérica a receber o prémio

Autor
  • Francisco António

A terceira edição do prémio que visa distinguir o que de melhor existe no mercado nacional, a nível de produtos e serviços, os prémios Cinco Estrelas 2017, distinguiram a Ford como a melhor na categoria “Marca Automóvel”.

Competindo com um total de 11 marcas, o fabricante norte-americano acabou conquistando o troféu graças a um índice de satisfação de 74,3%, tendo como base um universo de 2.822 consumidores.

De referir ainda que a marca da oval conseguiu as classificações mais elevadas em três dos cinco critérios em avaliação – na satisfação pela experimentação, na relação qualidade-preço e na intenção de recomendação -, entre as 11 marcas avaliadas na categoria “Marca Automóvel”.

“Este selo Cinco Estrelas é algo de que nos orgulhamos, pois assegura que a qualidade dos nossos automóveis e dos serviços prestados pela nossa rede de concessionários é reconhecida como uma marca em que os consumidores confiam e recomendam”, comentou a directora de Marketing da Ford Ibéria, Elena Burguete.

Comparador de carros novos

Compare até quatro, de entre todos os carros disponíveis no mercado, lado a lado.

Comparador de carros novosExperimentar agora
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site