O Sporting empatou no sábado com o Chaves e nem os adeptos nem Bruno de Carvalho terão gostado. Diz a TSF que, no final do jogo, o presidente do Sporting se deslocou ao balneário leonino para pedir satisfações aos jogadores, utilizando termos “excessivos e desproporcionados”, segundo a rádio. O ambiente terá ficado tenso e Bruno de Carvalho terá mantido “um tom de voz muito elevado”.

Já no sábado se tinha sabido que cerca de 20 adeptos se deslocaram ao autocarro do Sporting para se dirigirem aos jogadores. “Joguem à bola” e “vocês são uma vergonha” foram algumas das frases proferidos pelos adeptos. Conta a Bola que os ânimos acabaram por ficar mais calmos, depois de o presidente do Sporting ter aparecido e falado aos adeptos.

O Sporting empatou 2-2 frente ao Desportivo de Chaves, no jogo de sábado, desperdiçando uma oportunidade para ficar mais perto do líder do campeonato, o Benfica, que também empatou 3-3 com o Boavista. O Sporting está agora em terceiro lugar, com 34 pontos em 17 jogos, mas pode ficar em quarto lugar no final da jornada se o Sporting de Braga vencer o jogo de segunda-feira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR