É já a partir de 12 de Fevereiro, numa accção que decorrerá até 3 de Março, que a Peugeot vai dar a conhecer à imprensa mundial, em Lisboa, o novo 5008. Uma iniciativa que trará até ao nosso país cerca de 600 jornalistas, provenientes de 30 países, para conhecer o novo SUV da marca do leão, o terceiro da sua gama, através de uma primeira experiência de condução que cumprirá um percurso desenhado entre a capital e a Serra da Arrábida.

Para esta escolha do construtor francês concorreram diversos factores, nomeadamente a qualidade do acolhimento que os portugueses oferecem a quem os visita, das infraestruturas hoteleiras e da própria rede viária.

Esta é já a quinta vez, em pouco mais de uma década, que Portugal é eleito como destino da apresentação mundial de um novo modelo da Peugeot: o 407 foi dado a conhecer aos jornalistas no Algarve, em 2004; o 208 trouxe até nós mais de 1.200 jornalistas, em 2012, num evento que decorreu nas regiões de Cascais, Sintra e Serra de Montejunto; em 2015 foram apresentados em terras lusas o 308 GT, também no eixo Cascais-Sintra-Serra de Montejunto, e o 308 GTi by Peugeot Sport, desta feita nas regiões do Porto, Douro e Braga.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR