O segue mais um. O internacional português Pepe também está a caminho do novo El Dorado do futebol, a China. Os media espanhóis falam em 15 milhões de euros por temporada. Mas o contrato não será para agora. Só na próxima época.

Os rumores já correm há muito, mas só agora parecem estar a ganhar contornos de realidade. De acordo com o jornal desportivo espanhol Marca, o internacional campeão europeu por Portugal, está já com “um pé e meio” na China. Há, inclusive, valores em cima da mesa: os tais 15 milhões de euros por época.

Ainda assim, o contrato só deverá entrar em vigor no final da presente época. Pepe tem contrato com o Real Madrid até ao final da temporada e o facto de não entrar com regularidade nas contas de Zinedine Zidane (que tem preferido colocar em campo outros jogadores para aquela posição – como Sérgio Ramos, Varane ou Nacho), faz com que esta possibilidade ganhe ainda mais força.

O defesa central luso brasileiro deverá representar os chineses Hebei China Fortune. Junta-se assim na mesma liga que Ricardo Carvalho, contratado pelo Shanghai SIPG, treinado por André Villas-Boas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR