Manuel Oliveira, da Associação do Porto, é o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem (CA) da federação (FPF) para a visita do FC Porto ao Estoril-Praia, no sábado (18h15), da 19.ª jornada da I Liga de futebol.

Esta época, Manuel Oliveira já esteve num jogo dos ‘dragões’, quando a equipa treinada por Nuno Espírito Santo consentiu um empate sem golos no Estádio do Restelo, frente ao Belenenses, na 11.ª jornada, a 26 de novembro.

Nas nomeações hoje divulgadas pelo CA da FPF, destaque também para a indicação de Fábio Veríssimo, da Associação de Leiria, para o encontro entre Sporting e Paços de Ferreira, no Estádio de Alvalade, também no sábado, às 20h30.

As nomeações para os jogos Moreirense-Feirense, Vitória de Setúbal-Benfica e Rio Ave-Sporting ainda não são conhecidas, face à realização da ‘final four’ da Taça da Liga, cujas meias-finais se realizam esta quarta e quinta-feira e a final no domingo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O CA não revelou igualmente qual a nomeação para o jogo da 24.ª jornada da II Liga entre Vitória de Guimarães B e Freamunde, agendado para segunda-feira.

I Liga, 19.ª jornada:

  • sexta-feira, 27 jan:

Boavista — Belenenses, Luís Godinho (Évora).

  • sábado, 28 jan:

Tondela — Desportivo de Chaves, João Matos (Viana do Castelo).

Nacional — Arouca, João Mendes (Santarém).

Vitória de Guimarães — Marítimo, Rui Costa (Porto).

Estoril-Praia — FC Porto, Manuel Oliveira (Porto).

Sporting — Paços de Ferreira, Fábio Veríssimo (Leiria).