O treinador do Nacional considerou, esta sexta-feira, que a equipa não tem “margem para errar”, sobretudo em casa, afirmando que a receção de sábado ao Arouca, da 18.ª jornada da I Liga de futebol, “será mais uma final”.

É mais uma final, jogamos em casa e contamos com o forte apoio dos nossos adeptos, que nos apoiaram muito no último jogo em casa, frente ao Braga (0-0), apesar de não termos vencido”, disse o técnico sérvio Predrag Jokanovic, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

O treinador dos insulares acrescentou: “Eu não adivinho resultados, mas sei que os meus jogadores vão dar tudo para ganharmos este jogo, que é para nós muito importante. Este grupo de jogadores trabalha muito durante os treinos e merece ter já alguma sorte.”

Jokanovic afirma que a sua equipa “já merece uma vitória”, uma vez que, dos três jogos que orientou, disse não ter gostado da segunda parte frente ao Chaves, já que, tanto na receção ao Braga, bem como em Setúbal, a equipa “merecia outros resultados”.

O Arouca é um adversário difícil, que na época passada conquistou um lugar na Europa, mas agora não podemos escolher adversários e jogos, porque todos serão importantes e para ganhar”, concluiu.

O Nacional, 17.º Classificado com 12 pontos, recebe, pelas 16h00 de sábado, o Arouca, 11.º com 23, em jogo relativo à 18.ª jornada da I Liga de futebol, que será arbitrado por João Mendes, da associação de Santarém.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR