O setor da banca não tem ficado atrás no que ao desenvolvimento das aplicações diz respeito. A mais recente app do Santander Totta permite obter um financiamento a partir de um dispositivo móvel sem ser necessário ir ao Balcão.

O CrediSIMPLES foi lançado este mês e consiste num novo produto de Crédito Pessoal que permite aos Clientes do Banco obter um financiamento de forma simples, utilizando apenas a app do Banco.

Os clientes simulam o seu Crédito Pessoal, escolhendo o montante e o prazo pretendidos. São apresentadas posteriormente as condições do crédito e respetiva documentação. Após aprovação e aceitação do cliente, o montante do financiamento fica disponível na Conta do Cliente. O CrediSIMPLES permite financiamentos entre €2 500 e €25 000 para prazos entre 24 e 72 meses.

Imagem CrediSIMPLES

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Este produto inovador vem ao encontro do objetivo do Santander Totta em tornar-se cada vez mais um Banco Digital e ser cada vez mais simples, próximo e justo nos seus processos e na sua relação com os Clientes.

Nos últimos anos, o Banco tem inovado nesta área, disponibilizando um conjunto de facilidades tecnológicas aos seus clientes, como são exemplo o wifi em todos os balcões, a abertura de conta por tablet e a inauguração do primeiro Balcão do Futuro.

Entre no seu dia a dia digital. Este é o lema da campanha publicitária que dá a conhecer o novo produto. Uma campanha que tem, como não podia deixar de ser, um grande foco nos meios digitais (redes sociais, websites), mas que também pode ser vista nos meios mais tradicionais: televisão, imprensa, rádio e outdoors.