A presidente do CDS-PP, Assunção Cristas, lançou esta quinta-feira, pelas 12h00, o site da sua campanha eleitoral para a Câmara de Lisboa. O “Ouvir Lisboa” pretende funcionar como espaço de debate para a recolha de contributos e sugestões dos lisboetas.

Através do site, os lisboetas podem escolher um tema — entre os quais a intervenção social, cultura ou habitação — e a zona da cidade de acordo com as suas preocupações. O porta-voz da candidatura de Assunção Cristas, João Gonçalves Pereira, explica a ideia que o site é “uma ferramenta para alargar a participação de todos na construção de uma cidade melhor. A preocupação em ouvir o que os Lisboetas pensam, e fazer a cidade com os lisboetas e para os lisboetas, é uma prioridade desta candidatura, que verdadeiramente privilegia as pessoas e não o betão”.

O site — coordenado pelo ex-presidente da Câmara de Lisboa, António Carmona Rodrigues — serve de complemento a um conjunto de conferências com o mesmo nome, “Ouvir Lisboa”, a realizar regularmente. Segue-se uma carta que Assunção Cristas se comprometeu a enviar, nos próximos dias, aos lisboetas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR