Depois de Beyoncé anunciar que está grávida de gémeos (e de quebrar o recorde de Selena Gomez com a foto mais gostada de sempre na história do Instagram), a cantora posou nua numa sessão fotográfica para o seu site pessoal. Nesta quinta-feira, divulgou várias fotografias onde aparece a abraçar os seios e a barriga num cenário bastante florido à semelhança da imagem de véu que partilhou na rede social. “Eu tenho três corações”, escreveu desta vez no álbum de fotografias que pode ver na fotogaleria.

Álbum, esse, com clara inspiração na pintura de Sandro Botticelli, O Nascimento de Vênus, em alusão ao período renascentista.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A par da sessão fotográfica, com direito a pequenos excertos de vídeos, Beyoncé também divulgou memórias do nascimento da primeira filha, Blue Ivy, do seu casamento com o rapper Jay Z e da gravidez da mãe Tina Knowles em 1981.

Gostaríamos de partilhar o nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes. Estamos extremamente gratos pelo facto de a nossa família estar a crescer, e agradecemos as vossas felicitações. – Os Carters”, voltou a escrever Beyoncé no seu site pessoal.

Beyoncé é casada com o rapper Jay Z desde 2008 e o casal teve a primeira filha, Blue Ivy, a 7 de janeiro de 2012. Em 2016, os Carters estiveram nas luzes da ribalta depois de Beyoncé alegadamente acusar Jay Z de traição na música “Sorry” do álbum Lemonade. Até à data, nenhum dos dois se pronunciou sobre os meses de gestação, sexo dos bebés ou futuros nomes.