Quando Georgina Rodríguez viu o seu nome dar a volta ao Globo decidiu resguardar-se. Aquela fotografia que tirou ao lado de um Cristiano Ronaldo disfarçado na EuroDisney chegou para se especular sobre quem era a nova namorada do melhor futebolista do mundo. A confirmação do relacionamento veio alguns meses depois do passeio romântico em Paris em que Georgina e Ronaldo foram apanhados em flagrante, quando a estrela portuguesa dos relvados foi receber a sua quarta bola Bola de Ouro ao lado da família e da nova paixão. Embora seja modelo de algumas das marcas mais conceituadas do mundo, Georgina quis proteger a sua privacidade e tornou a conta de Instagram privada. Mas agora, voltou a torná-la pública. E nós fomos espreitar.

Sob o nome de utilizadora @georginagio há 83 fotografias publicadas em 87 semanas. A maior parte mostra as viagens da modelo pela Europa, visitas regulares ao ginásio, muitas selfies e muitas saídas à noite. Há até algumas refeições de churros com chocolate ou camarões acompanhadas de descrições sugestivas como “meu amor” ou hashtags românticas, mas nem um sinal dos músculos de Ronaldo ao lado do corpo bem torneado de Georgina Rodríguez. Para encontrar o nome do capitão da seleção portuguesa é preciso ir à lista de pessoas que Georgina segue.

A primeira foto publicada pela modelo nesta conta de Instagram conta com 1880 gostos, um número considerável para qualquer utilizador comum, mas que se resume a meros grãos de areia quando comparados com a última foto colocada por Georgina nesta rede social: a imagem da jovem de 22 anos, celebrados no início da semana, foi colocada às 22 horas desta quarta-feira e já amealhou 15.185 gostos e mais de 400 comentários. Nem sinais da ementa escolhida por ela e por Cristiano Ronaldo no restaurante onde o casal esteve a celebrar o aniversário da modelo.

Oitenta mil seguidores, 117 contas seguidas por Georgina, que se diz “vivedora da vida” e “sonhadora dos sonhos” na descrição que escolheu para o Instagram. Veja algumas das suas publicações na fotogaleria.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR