O ano de 2017 promete ser o ano dos bebés famosos com apelidos como Portman, Carter, Shayk ou Seyfried. Beyoncé apanhou os fãs de surpresa ao anunciar que está à espera de gémeos, mas há mais famosas que se preparam para dar à luz nos próximos meses. Janet Jackson, de 50 anos, e o marido, o empresário Wissam Al Mana, de 40 anos, foram pais no início de janeiro, assim como Pharrell Williams e Helen Lasichanh que trouxeram trigémeos ao mundo.

Quem também está à espera de bebé é Irina Shayk, de 31 anos, e a cantora Ciara, também de 31. Já a atriz Natalie Portman, de 35 anos, e o marido Benjamin Millepied estão à espera do segundo filho, sendo que ele já é famoso. A barriga proeminente da atriz foi fotografada recentemente por Annie Leibovitz para a revista Vanity Fair, com inspiração na famosa capa de Demi Moore nua em 1991.

À lista junta-se Amanda Seyfried, de 31 anos, grávida do seu primeiro filho com o marido Thomas Sadoski e ainda a atriz Lake Bell, de 37 anos, que está grávida do segundo filho com o ator Scott Campbell. Reunimos as gravidezes famosas em fotogaleria.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR