Logo Observador
Diego Maradona

Diego Maradona vai trabalhar para a FIFA

A antiga estrela mundial Diego Maradona, disse que "é oficial" que vai trabalhar para a FIFA, com o objetivo de tornar o organismo que tutela o futebol mundial numa instituição "limpa e transparente".

Autor
  • Agência Lusa

A antiga estrela mundial Diego Maradona, disse esta quarta-feira que “é oficial” que vai trabalhar para a FIFA, com o objetivo de tornar o organismo que tutela o futebol mundial numa instituição “limpa e transparente”.

Agora sim, é oficial. Finalmente posso cumprir um dos sonhos da minha vida, trabalhar por uma FIFA limpa e transparente, com pessoas que realmente amam o futebol. Obrigada por todos os que me incentivaram a aceitar este novo desafio”, escreveu o ‘astro’ argentino no Facebook.

A mensagem, escrita em espanhol, italiano e inglês, está acompanhada por uma foto do antigo jogador do FC Barcelona e do Nápoles com o presidente da FIFA, o suíço Gianni Infantino.

O campeão do mundo com a Argentina, no Mundial 1986, no México, já tinha dito, nas últimas semanas, que ia ser “embaixador desportivo” da FIFA e que um dos seus principais objetivos era ‘limpar’ a Associação de Futebol Argentino.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Terrorismo

A enorme minoria

Bernardo Sacadura

É difícil continuar a sustentar que é apenas uma minoria islâmica irrelevante a que defende os atentados terroristas. A atuação destas células também não seria possível se não tivessem cúmplices.