Em homenagem ao protocolo da família real, os prémios da Academia Britânica do Cinema e da Televisão (leia-se BAFTA) vestiram-se a rigor para receber seus convidados de honra: William e Kate Middleton. Os duques de Cambridge pisaram, pela primeira vez, a passadeira vermelha do Royal Albert Hall e Kate Middleton deu uma lição de elegância com um vestido preto, repleto de detalhes florais assinado por Alexander McQueen. William, por sua vez, optou por um tradicional smoking preto.

https://www.instagram.com/p/BQbDApUBE41

A 70.ª edição da cerimónia britânica, que se realizou este domingo pelas 21h, honrou ainda as silhuetas volumosas nos vestidos das atrizes Viola Davis (Jenny Packham), Emily Blunt (Alexander McQueen), Felicity Jones e Naomie Harris (Gucci). Já Emma Stone rompeu com o dress code do evento e vestiu calças por baixo de um vestido alta-costura Chanel. O styling, assinado por Petra Flannery, reservou-lhe um lugar na lista das mais bem vestidas da noite. No masculino, Eddie Redmayne destacou-se pela positiva com um blazer branco em prol da sofisticação.

Em fotogaleria, veja quem pisou a passadeira vermelha que antecede os tão aguardados Óscares que se realizam já no próximo dia 26 de fevereiro.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR