Acidente Rodoviário

Despiste de camião cortou trânsito no sentido norte-sul do nó da A1 nos Carvalhos

O trânsito no sentido Porto-Lisboa do nó dos Carvalhos, na autoestrada A1, foi cortado às 09:25 da manhã devido ao despiste de um pesado, disse à Lusa fonte da GNR.

O trânsito no sentido Porto-Lisboa do nó dos Carvalhos, na autoestrada A1, foi cortado às 9h25 desta manhã devido ao despiste de um pesado, disse à Lusa fonte da GNR. Fonte do Destacamento de Trânsito da GNR, afirmou que cerca das 10:40 a circulação de veículos estava a ser desviada para a A29 e para a A20, em direção a Sul, mas acrescentou que passados alguns minutos seria reaberta uma via da A1.

A retoma total da circulação estará dependente das condições do pesado e da necessidade, ou não, de recurso a uma grua para a retirada do veículo. De acordo com a GNR, o camião — um pesado com semirreboque — despistou-se pelas 09:25 e embateu contra o separador central da autoestrada, ficando atravessado na via, no sentido Norte-Sul da A1. O acidente não causou feridos.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Igreja Católica

A reforma mais difícil de Francisco

P. Miguel Almeida, sj

Juntemos a descentralização da autoridade eclesial a uma real importância dada à consciência dos fiéis e temos o fim do clericalismo. Esta é a grande bomba da reforma bergogliana.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site