Pokémon GO

Estão a chegar 80 novos Pokémon

A Niantic continua a desenvolver o jogo de sucesso de 2016 e está prestes a disponibilizar a segunda geração de Pokémon. São 80 novos monstros. E tem que os apanhar a todos.

Autor
  • Miguel Videira Rodrigues

O Pokémon Go foi o jogo de sucesso em 2016, mas depressa começou a perder impacto, com os jogadores a ficarem desmotivados com a falta de novidades. Depois de milhões de pedidos, a Niantic vai lançar, no final desta semana, 80 novos pokémon. As novas introduções fazem parte da Liga Johto e vão ser acrescentados aos originais que já existiam, da Liga Kanto.

Chikorita, Cyndaquil, Totodile e mais 77 Pokémon estão prestes a entrar assim no mundo de Pokémon Go. Segundo o site oficial, no final desta semana as alterações serão aplicadas ao jogo e vão estar disponíveis para serem capturados os 80 novos monstros. Mas não é apenas este movimento que a Niantic vai fazer para recuperar a febre dos jogadores iniciais.

Novas transformações vão estar disponíveis, entre ela, a possibilidade de evoluir o Onix para Steelix e o Scyther para Scizor. os pokémon lendários, tal como na geração anterior, devem ficar de fora e serão guardados para algum dos eventos oficiais que possam surgir no futuro.

Chikorita é o Pokémon inicial, de erva, que surgiu no lugar de Bulbasaur na segunda geração.

Durante o processo de captura de monstros poderão existir novas formas de o pokémon reagir e serão incluídas também novas berrys que vão facilitar a captura dos novos companheiros de aventura. Também o guarda roupa vai sofrer alterações ganhando novos chapéus, t-shirts, calças e outros acessórios.

Não foi avançada nenhuma data especifica, apenas que no final desta semana as mudanças devem começar a surgir no jogo.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site