“Criadores, vocês são as estrelas do rock neste momento”, assim foi apresentado o novo programa da Apple “Planet of the Apps” – Planeta das Aplicações – pelo músico, empreendedor e agora apresentador Will.i.am no trailer de lançamento, conta a Quartz. A multinacional norte-americana já tinha anunciado o seu lançamento há cerca de um ano, mas só agora foram revelados detalhes.

Bem ao estilo do “Shark Tank” e do “The Voice”, o “Planet of the Apps “procura a melhor criação e desenvolvimento de uma aplicação (app) pelos concorrentes que posteriormente vai ser apresentada ao painel de jurados, composto por Will.i.am, pelas atrizes Jessica Alba e Gwyneth Paltrow e pelo empreendedor Gary Vaynerchuk. O objetivo é que os participantes lhes “vendam” a ideia em apenas 60 segundos. Se tiverem sorte, podem contar com a parceria de (pelo menos) um deles.

[Veja abaixo o trailer do “Planet of the Apps”, disponilizado esta segunda-feira].

Segundo o Business Insider, apenas os subscritores da Apple Music terão acesso ao programa, que se prevê estrear ainda esta primavera. O “Planet of the Apps” vai juntar-se ao “Carpool Karaoke”, rubrica do programa “Late Late Show” que também foi comprado pelo serviço Apple.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR