Logo Observador
Marilyn Monroe

Reveladas fotos de Marilyn Monroe grávida

188

Foram publicadas imagens de Marilyn Monroe alegadamente grávida em 1960. O bebé seria de Yves Montand, não do seu marido. Amigos da atrizes disseram que nunca foi claro como a atriz perdeu a criança.

Foram reveladas imagens inéditas da atriz Marilyn Monroe alegadamente grávida. As imagens terão sido captadas a 8 de julho de 1960 à porta dos estúdios FOX em Nova Iorque com a roupa que estava a usar enquanto filmava o filme “The Misfits”, protagonizado por Clark Gable e Montgomery Clift.

Estas imagens, publicadas no Daily Mail, foram vendidas a Tony Michael por 2.240 dólares em novembro do ano passado, pouco depois da morte de uma das amigas mais próximas da atriz, Frieda Hull.

De acordo com Tony, que conhecia Frieda porque eram vizinhos, Marilyn Monroe não esteve grávida do marido (Arthur Miller), mas antes de Yves Montand, com quem tinha trabalhado no filme “Let’s Make Love”. As imagens mostram a atriz com uma barriga proeminente, mas Tony Michael nega que seja alguma caracterização para o filme que Marilyn Monroe estava a gravar nessa altura: Frieda jurava que as fotografias eram “evidências genuínas” de que a atriz estava à espera de bebé. Tony Michael acrescenta: “Não era uma desconfiança, era algo que Frieda sabia com certeza”. No entanto, a gravidez foi mantida em segredo e nunca foi revelada porque Monroe terá perdido a criança durante uma consulta no hospital.

Frieda Hull terá contado a Tony Michael que Marilyn Monroe queria muito ter filhos, mas que sofreu três abortos espontâneos ainda antes de as gravidezes se tornarem públicas. A atriz terá contado a Frieda, que fazia parte do grupo “Monroe Six” (seis pessoas autorizadas a acompanhar a atrix para todo o lado e a documentar a sua vida mais íntima) que tinha endometriose, o que lhe causava muitas dores menstruais e grande dificuldade em manter uma gestação.

Tony Michael, que agora mantém as fotografias em sua posse, diz que os lotes onde estavam essas imagens têm outras fotografias nunca antes vistas da atriz, incluindo imagens de Marilyn Monroe a cantar “Happy Birthday” para John F. Kennedy.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mlferreira@observador.pt
Terrorismo

Basta!

Gonçalo Dorotea Cevada

Que suposta superioridade moral é essa que não nos permite admitir que o problema não está na suposta falta de integração social, mas na propaganda feita por certas mesquitas localizadas na Europa?

Economia

Viva o turismo

João Marques de Almeida

Os “novos aristocratas” acham que têm privilégios especiais. Passam a vida inteira a viajar, mas nunca são turistas. As massas da classe média viajam pouco, mas se o fazem são logo turistas detestados

Terrorismo

Do lado de dentro da janela

Helena Matos

Tudo resultou em mais gritos Alá é grande”, mais carrinhas descontroladas afinal conduzidas por mão firme, mais lobos solitários que tinham quem os apoiasse. Mas "Nós não temos medo". Claro que temos