As buscas pelo homem desaparecido em Almofala, no concelho de Figueira de Castelo Rodrigo, Guarda, foram retomadas, esta quinta-feira de manhã, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda. Segundo a fonte, as buscas, que foram suspensas ao princípio da noite de quarta-feira, foram retomadas pelas 8h e envolvem um reforço de meios.

Bombeiros e GNR procuram um homem de 33 anos que sofre de autismo. Quando o alerta foi dado, na quarta-feira, estava desaparecido “há cerca de dois dias”, segundo a fonte.

As buscas foram iniciadas pelas 11h10 de quarta-feira e envolveram 15 homens e cinco viaturas dos Bombeiros Voluntários de Figueira de Castelo Rodrigo e da GNR, auxiliados por dois cães. A fonte do CDOS indicou que esta quinta-feira de manhã os meios foram reforçados, envolvendo um total de 21 homens e seis viaturas.

Estão no terreno 11 elementos dos Bombeiros Voluntários de Figueira de Castelo Rodrigo com duas viaturas, cinco homens da GNR e três viaturas, e ainda cinco homens e uma viatura da Força Especial de Bombeiros.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR