O Sutton United anunciou, esta terça-feira, a saída do guarda-redes Wayne Shaw depois de este ter sido apanhado a comer uma sandes no banco de suplentes, durante o jogo frente ao Arsenal, alegadamente por causa de uma aposta.

Wayne Shaw renunciou ao seu papel no Sutton, depois dos acontecimentos da última noite [segunda-feira] e da publicidade inerente à situação. Ele disse que ‘compreende perfeitamente a posição do clube sobre este assunto’. Estamos naturalmente desapontados que o tempo de Wayne connosco termina assim e gostaríamos de agradecer-lhe a sua contribuição no clube e desejar-lhe boa sorte para o futuro” anunciou o clube.

Durante o jogo entre o Sutton United e o Arsenal, a contar para a Taça de Inglaterra, o guarda-redes de 45 anos foi apanhado pelas câmaras a comer uma empada no banco de suplentes. O momento fez as delícias das redes sociais e a Federação Inglesa abriu uma investigação considerando que Shaw tinha conhecimento de uma aposta, a circular no site Sun Bets, em como o jogador ia comer durante o jogo. O jogador pode assim ter recebido dinheiro para o fazer. Wayne Shaw negou tudo.

Eu não tinha comido nada o dia todo, por isso iria comer mais tarde. Acho que algumas pessoas apostaram. Nós não podemos fazer isso. Talvez alguns adeptos o tenham feito», disse ao The Independent.

https://www.youtube.com/watch?v=CDj_hNOaUls

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR