Bruno de Carvalho, candidato da lista B à presidência do Sporting e atual presidente dos leões, não deixou de lamentar a postura do adversário, Pedro Madeira Rodrigues, ao longo do debate no canal do clube mas destacou que, ainda assim, conseguiu passar os pontos do seu programa.

“Estive a ser provocado o debate todo mas acho que consegui passar o nosso programa. Temos hoje uma situação sustentável e em crescendo no plano financeiro. Desportivamente, temos um projeto sólido. Os resultados não estão este ano a aparecer mas o trabalho está a ser bem realizado. Foi um debate em que o outro candidato quis levantar muitas suspeitas, teve poucas perguntas, muitas perguntas e dúvidas… Quem é candidato deve ter ideias e projetos”, comentou Bruno de Carvalho no final do debate em Alvalade.

“Como presidente, acho que fiz o meu papel ao não responder a provocações; como candidato, consegui com muito esforço apresentar o meu projeto; como sportinguista, admito que saio triste porque o clube merecia outro tipo de campanha”

“Como presidente, acho que fiz o meu papel ao não responder a provocações; como candidato, consegui com muito esforço apresentar o meu projeto; como sportinguista, admito que saio triste porque o clube merecia outro tipo de campanha, com propostas dos dois lados e sem levantamento de suspeições atrás de suspeições”, prosseguiu o atual presidente do clube, antes de deixar mais uma farpa a Pedro Madeira Rodrigues.

“Convidar uma pessoa nove horas e meia antes do anúncio oficial pelo candidato, sendo suposto ser a pessoa que vai substituir Jorge Jesus daqui a duas semanas… O Sporting não pode estar nisto e tem de continuar no rumo certo”, exclamou a propósito de Laszlo Bölöni.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR